Sapatos de casamento temáticos

A tradição nos diz que os sapatos de casamento devem ser brancos, femininos e simplesmente lindos. Mas os tempos estão mudando e, com isso, as tendências em sapatos de noiva. Os sapatos de casamento de uma noiva não se limitam a estiletes, mules, bombas e saltos de gatinho em marfim e cetim. Hoje, a flexibilidade adicional dos casamentos temáticos permite que as noivas se expressem com o calçado de sua escolha.

O tema conto de fadas é provavelmente o mais popular para as noivas que querem ser diferentes, mas permanecem no lado seguro. Como a maioria das noivas são tratadas como royalties em seus dias de casamento, o tema do conto de fadas é altamente apropriado. As noivas de contos de fadas podem brincar mais com o vestido e os sapatos do que a noiva clássica e tradicional. As escolhas comuns de noivas de contos de fadas incluem vestidos de baile e vestidos de princesa com tiaras combinando.

Sapatos de casamento são, de longe, mais complicados. Stilettos não são apropriados, pois parecem muito modernos para princesas, e idem com sandálias. Uma sugestão de sapato para este tema seriam as delicadas botas com cadarço em uma cor complementar ao vestido de noiva. Estes ficarão fabulosos com saias cheias e vestidos de manga.

Casamentos no jardim ao ar livre também são populares. Jardins com temas de verão permitem vestidos com tecidos e materiais arejados. Para complementar a "leveza" do vestido de noiva, os sapatos devem ser arejados e leves como as sandálias. Como saltos muito pontudos podem afundar no chão, sandálias planas ou plataforma são as melhores. Chinelos de joias com miçangas e enfeites também são boas opções. Dessa forma, a noiva não precisa se preocupar em afundar ou se equilibrar em terrenos irregulares. Sapatos de casamento ao ar livre devem ser confortáveis ​​e descontraídos para complementar o ambiente descontraído e de verão.

As noivas mais aventureiras preferem casamentos na praia. As praias costumam ser escolhidas como locais se houver momentos sentimentais entre o casal que aconteceram na praia como o primeiro beijo ou noivado. Estes são momentos de surpresa e todo o conjunto nupcial deve ecoar a emoção desses momentos. Já que os vestidos usuais para casamentos na praia mostram muita pele (pense tubinho, halter, vestidos curtos), os sapatos de casamento devem seguir. Os saltos com tiras estão fora por causa da areia e isso cria uma oportunidade para usar chinelos descolados e sandálias de tanga plana. Chinelos enfeitados e sandálias de tanga com detalhes de strass brilhantes complementam a vibração da praia.

Recentemente, casamentos étnicos e temáticos de viagens estão se tornando populares entre os casais de jetsetter. As inspirações populares são as culturas japonesa, árabe e africana. Os vestidos de noiva e as decorações do local evocam imagens do tema. Um vestido inspirado em gueixas merece plataformas de madeira como sapatos de casamento, tanto quanto uma roupa inspirada na princesa Jasmine combina com chinelos de cetim.

A flexibilidade gradual das tradições de casamento permite casamentos mais pessoais e íntimos. Não há razão para as noivas restringirem seus estilos individuais. Sapatos de casamento oferecem oportunidades para pequenas surpresas e as noivas são bem-vindas para levá-los. Um casamento é, antes de tudo, o dia da noiva. Ela pode proclamar seus Keds como seus sapatos de casamento e ninguém pode se opor.